Filmes do California Surf Film Festival

Veja alguns dos filmes exibidos no California Surf Film Festival deste ano. Evento promovido por e em pro do Surf Museum.

Surf European Journal Sterling vasculhou o litoral europeu, indo do Norte frio para o deserto de Marrocos. Islândia, Escócia, rios na Alemanha e na Suíça, ondas grandes na Espanha e Ilhas Madeira são alguns dos cenários.

Day At The Pool Traz uma luz sobre a verdadeira origem do skate moderno. O curta traz entrevistas de Tony Alva, Stacy Peralta, Jay Adams, Craig Stecy e alguns remanescentes da turma de Dogtown, com a revelação de que um anônimo skatista das piscinas nos subúrbios de Hermosa Beach pode ter sido o responsável pela revolução que redefiniu a vida adolescente na América.

Water Warriors Revela a coragem das mulheres surfistas, como se estivessem participando de uma batalha, com destaque para as garotas Evie Johnstone e Jordan Hundley.

Abroad Famoso por capturar imagens iradas pelo planeta, Lynch exibe crônicas de sua jornada pela Indonésia durante várias semanas.

Follow The Sun – Tribute to International Day Of Surfing um filme curto produzido pela Reef e que presta homenagem ao dia internacional do surf.

A renda do  Surf Festival financia o California Surf Museum em sua expansão e em sua interação com a comunidade.  O California Surf Museum fica localizado no Pier View Way, Oceanside, Califórnia. Acesse o site oficial do museu e saiba mais do projeto e do festival.

Com informações do Waves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s