8º Cine MuBE Vitrine Independente

O Cine MuBE Vitrine Independente chega a sua 8ª edição com premiação nas várias categorias. A novidade na premiação é a inserção de melhor produção estrangeira pelo júri e pelo público. A programação gratuita vai de até 8 de dezembro com atrações, workshops, exibições e troca de filmes.

flyer

Com o objetivo de incentivar talentos independentes, o festival propaga a arte cinematográfica com a criação de novos projetos de curtas e médias-metragens. A oitava edição acontecerá no MuBE  e terá como integrantes do júri a produtora e distribuidora Silvia Cruz, o cineasta Toni Venturi e o cineasta e curador Francisco César Filho. A cerimônia de premiação será conduzida pelo ator Fabiano Geuli. O festival tem por curador o crítico de cinema Christian Petermann.

DESTAQUES E PROGRAMAÇÃO

Feira Cine MuBE de Trocas
Nesta edição, o Cine MuBE Vitrine Independente realizará também a 1ª Feira Cine MuBE de Trocas. A intenção é proporcionar ao público um espaço para compartilhar não só seus filmes, mas também ideias e dicas sobre cinema. Para participar basta levar DVDs ou Blu-rays e trocar por outro da mesma categoria (usado por usado, importado por importado, Blu-ray por Blu-ray etc). Importante ressaltar que entram nas trocas apenas filmes originais.

Workshop de Trilha Sonora com André Moraes
André Moraes é curta-metragista (seu “MPB: A História que o Brasil não Conhece” levou o prêmio do público na 7ª edição do Cine MuBE) e também assinou importantes trilhas sonoras do recente cinema brasileiro, entre elas: “Lisbela e o Prisioneiro” (2003), de Guel Arraes; “Meu Tio Matou um Cara” (2004), de Jorge Furtado; “O Homem que Desafiou o Diabo” (2007), de Moacyr Góes; “Muita Calma Nessa Hora” (2010), de Felipe Joffily; e “Assalto ao Banco Central” (2011), de Marcos Paulo. Ele ministrará um workshop intensivo e gratuito sobre trilha sonora sexta-feira, dia 7 de dezembro, das 14h às 17h.

Confira e baixe a programação completa

.:.
SERVIÇO
8º Cine MuBE Vitrine Independente
De 6 a 8 de dezembro
MuBE – Museu Brasileiro da Escultura
Avenida Europa, 218, Jardim Europa – São Paulo
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s