Skate e Spike Jonze em “Pretty Sweet”

A The Girl Skateboard Company divulgou o trailer oficial de “Pretty Sweet”, filme sobre skate dirigido pelo cineasta Spike Jonze. O filme terá exibição sexta-feira, dia 7, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. Confira detalhes e trailer.

pretty-sweet-630x411

O vídeo tem mais de três minutos e belíssimas imagens de manobras de skate, além de quedas e um pouco de sangue. Para Spike Jonze, o filme é um retorno às origens. Antes de se tornar diretor de cinema, ele foi fotógrafo e editor de revistas de skate, além de ter dirigido o famoso clipe de “100%”, da banda Sonic Youth, que acompanhava manobras do então skatista Jason Lee (da franquia “Alvin e os Esquilos”). Não tem ideia de quem é Spike Jonze? Clique e confira o especial que o NO220! fez sobre o cara.

PRETTY FILM
“Pretty Sweet” (60min) é um filme de skate norte-americano com uma das mais bem feitas produções do segmento, com várias cenas de animação gráficas feita por skatistas que fizeram e estão fazendo história no cenário mundial.

Este é o 7ª longa metragem de skate realizado por Spike Jonze. Soma as assinaturas de Ty Evans e Cory Weincheque e conta com a participação dos teams da Girl e Chocolate Skateboards em mais uma extravagância visual, que sucede ao aclamado “Fully Flared”, de 2007. Conta com a participação de Vicent Alvarez, Brian Anderson, Kenny Anderson, Elijah Berle, Brandon Biebel, Chico Brenes, Devine Calloway, Mike Mo Capaldi, Mike Carroll, Daniel Castillo, Justin Eldridge, Jesus Fernandez, Rick Howard, Gino Iannucci, Marc Johnson, Cory Kennedy, Eric Koston, Sean Malto, Guy Mariano, Rick McCrank, Alex Olson, Anthony Pappalardo, Stevie Perez, Chris Roberts, Raven Tershy e Jeron Wilson.

EXIBIÇÃO
A Identidade Skate.TV, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza nesta sexta-feira (7 de dezembro), às 19 horas, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo, a estreia do documentário “Pretty Sweet”, com entrada gratuita. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho em Campo Grande/SP.  Maiores informações no Pantanal News.

Aos interessados, “Pretty Sweet” foi lançado nos EUA diretamente para compra no iTunes, além de DVD e Blu-ray. Confira o trailer.

Com informações do Pipoca Moderna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s