O melhor do VIMEO em 2012

Depois do Youtube fazer a sua coletânea de melhores do ano, O VIMEO também listou os vídeos mais vistos em 2012. A lista surpreende pela variedade e qualidade. Entre os destaques, “Quick” e “Always a fire”, dois documentários de esporte.

vimeo_wallpaper_by_ewizac

QUICK, de Colin Kennedy
Cenas do cotidiano, skate street, bike e futebol em “Quick”, uma parceria entre o site Theberrics.com e a Quiksilver. O vídeo produzido e dirigido por Kennedy dá o olhar da rua sob a ótica um skatista de street. A câmera acompanha a session de Austyn Gilette pelas ruas de Los Angeles e seus famosos picos. A trilha “Chambray” da banda We Barbarians.

ALWAYS A FIRE de Union HZ
“Always a fire” é um curta documentário sobre o jogador do New York Giant, Chad Jones. Ele era um jogador promissor da liga de futebol americano, mas teve a carreira interrompida por um trágico acidente de carro. O filme dirigido por Nathan Caswell e  Jeremiah Zagar conta a saga de Chad para se reabilitar e aceitar a sua nova condição. Além dele, familiares e amigos também dão depoimentos sobre ele e sobre os acontecimentos. O doc é embalado por World Gang, Dan Deacon & The Baby Boyz Brass Band.

Todos os vídeos mais vistos ganham um selo de “Staff Pick” do VIMEO. Mas a nata de 2012 está entre apenas 12 melhores colocados. Confira a lista completa no Brainstorm9.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s