Concurso Future Talent no m-v-f

O Music Video Festival (m-v-f) está rolando desde dezembro em São Paulo. A Mixer, apoiadora oficial,  promoverá uma competição dentro do evento que tem como propósito estimular a nova produção nacional de videoclipes: o prêmio m-v-f- Future Talent by Mixer. A escolha do novo diretor será feita, entre outros,  pelo músico e diretor Jerry Casale, vocalista baixista e tecladista do Devo. Veja como participar!

m-f-v

Além de Casale, a escolha será feita pelo público e também por um juri especial, formado pelo diretor de cena Seb Caudron, da Mixer, a produtora francesa Ophélie Beaurepaire, diretora e organizadora do festival de clipes francês Protoclip, o jornalista Alexandre Matias, a VJ Gaía Passarelli da MTV e a diretora Kátia Lund.

O vencedor do prêmio terá a oportunidade de entrar no mundo da direção e da música ao dirigir um vídeo oficial para a música “Great Strings”, da banda Holger, em uma superprodução da Mixer, orientado pelo diretor Seb Caudron. A premiação do m-v-f- Future Talent by Mixer será realizada dia 19 de janeiro no MIS durante o m-v-f- Awards e o videoclipe estreará na MTV em março de 2013. O prazo para inscrição é 10 de janeiro. Mais informações e formulário no site e no canal do evento no Youtube.

Com informações do Tela Viva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s