Escolha o graffiti mais bonito de SP

Para comemorar o aniversário de São Paulo, o site Catraca Livre está lançando uma área do site dedicado a gentilezas urbanas. Para começar, o projeto pede ajuda dos leitores para escolher o graffiti mais bonito da capital paulista. Veja como votar!

Screen-Shot-2013-01-24-at-08.27

O “Gentileza Urbana” trará matérias com exemplos dentro e fora do Brasil de pessoas, instituições e empresas que desenvolvam ações para melhorar os espaços de convivência nas cidades. A partir do início de fevereiro de 2013, a página será colaborativa. Em parceria com o Secovi-SP, será feito um concurso mensal, premiando com máquinas fotográficas, quem envie fotos com imagens de ações em espaços coletivos na capital e nas regiões metropolitanas de São Paulo. “Gentileza urbana” engloba desde o zelador que plante uma orquídea, uma empresa que patrocine ou praça ou canteiro, grupos que tragam artes para as ruas, moradores que melhorem de forma criativa suas calçadas até artistas plásticos que façam intervenções nas ruas.

CONCURSO MELHOR GRAFITTI
Os participantes devem ser usuários do aplicativo Instagram. Até o dia  28 de janeiro, às 17h, registre sua arte de rua preferida em São Paulo e marque a foto com a hashtag #gentilezasurbanas. A redação do Catraca Livre irá escolherá as 15 melhores fotos. Uma galeria com as imagens selecionadas será colocada na página do Catraca no Facebook. Uma votação aberta decidirá qual o graffiti mais bonito da capital paulista. O resultado será divulgado dia 30 de janeiro.

Participe!

Confira um dos filmes da série “Sampa Grafitti” do Paulo Taman para se inspirar e fazer sua foto

Com informações da Zupi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s