Lançamento do Statues on Fire

Os ex-Nitrominds André e Lalo não aguentaram muito tempo sem tocar em uma banda. Chamaram também alguns amigos do Kacttus e Threat e formaram o Statues of Fire. Eles já tem página no Facebook e preparam o lançamento da banda e do primeiro single para amanhã, dia 6. Confira mais desta novidade.

statues-of-fire

Com o fim do Nitrominds em janeiro do ano passado, o vocalista André ficou um bom tempo sem tocar guitarra e ficou mais envolvido com produção de shows, que sempre foi sua atividade paralela além das bandas. Ainda em 2012, em outubro, o Statues on fire já começa a dar frutos. Lalo foi chamado para o baixo, e na busca de um baterista, Alex da banda Kacttus, foi o escolhido entre muitos, a composição está em ritmo acelerado. A banda tem, então, na formação Andre ( vocal/Guitarra), Andre Curci (Guitarra) , Lalo (Baixo) e Alex (Bateria).

LANÇAMENTO DO SINGLE E PRIMEIRO DISCO
Ainda sem o nome divulgado, o primeiro single com lançamento oficial acontecerá amanhã, dia 6, às 14hs no Facebook da banda.. As gravações do primeiro disco estão previstas para começar em abril de 2013. Acompanhe as novidades pelo FB e também pelo Twitter.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s