Surf made in Itália em ‘Bella Vita’

Muitos mal podem imaginar, mas a costa da Itália guarda alguns dos grandes tesouros de ondas perfeitas na Europa. Depois de anos longe de casa, um dos maiores filhos dos points italianos – o surfista, artista e ambientalista Chris Del Moro – retorna a sua terra natal para explorar a vasta cultura do “velho mundo” no filme ‘Bella Vita’.

BellavitaDirigido pelo conceituado filmmaker Jason Baffa (diretor de “Singlefin: Yellow” e “One Beach”; co-diretor de “One California Day”), a produção é uma “intima e poderosa jornada de auto conhecimento, repleta de cultura, tradição e paixão, onde a família vem em primeiro lugar”, como descreve a divulgação do trailer.
Para garantir que o nível de surf fosse estelar, Del Moro recebeu as ilustres presenças dos amigos Dave Rastovich, Lauren Hill, os irmãos Parker e Conner Coffin, e os locais italianos Alessandro Ponzanell e Leonardo Fioravanti.
Juntos, os surfistas exploram o crescente florescimento de uma nova cultura surf no meio de tantas antigas tradições do Mediterrâneo… além de, é claro, fazerem a cabeça em diferentes tipos de ondas, com os mais exóticos tipos de pranchas.

Assista ao trailer abaixo e acompanhe as novidades do filme no site oficial.

Com informações do Alma Surf

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s