20 anos de Rubinho na F1

Em 14 de março de 1993 Rubens Barrichello alinhou pela primeira vez em um grid de largada da Fórmula 1. No circuito da Kyalami, na África do Sul, ele partiu em 14º lugar com uma Jordan e chegou a estar em sétimo, quando teve que abandonar na 31ª volta, com problemas no câmbio. Ali começava a carreira mais longa da história da categoria, com 326 grandes prêmios ao longo de 19 temporadas. Neste aniversário de 20 anos da estreia, o jornal Estado relembra as cinco melhores corridas do piloto. Veja o especial.

62603

No primeiro especial o jornal lista um Top 5 com as melhores corridas do piloto brasileiro na modalidade. Está inclusa a do GP do Pacífico em 1994 quando fez a sua segunda corrida pela Williams.

No segundo, algumas das personalidades da Fórmula 1 dão sua opinião sobre o piloto. Entre eles o mexicano Jo Ramirez, ex-coordenador da McLaren, hoje aposentado. Para ele só há uma razão para explicar esse desejo indomável de Rubinho permanecer na Fórmula 1, a qualquer custo, mesmo sendo um piloto de conquistas, como definiu: “A paixão de Rubens é algo para refletirmos”.

Confira a matéria completa com a galeria de fotos com alguns dos melhores da carreira de Rubinho na F1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s