Destaques do Marketing Esportivo

Confira as ações de marcas gigantes no marketing esportivo que foram destaque nesta semana.

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>>GATORADE
Para recontar sua história, a Gatorade mostra diversos momentos icônicos do esporte, colocando a marca como parte integrante de celebrações de diversos atletas, como Michael Jordan e Serena Williams.A jornada começa em 1965, no laboratório da Universidade da Flórida onde a bebida foi criada. Algumas cenas foram recriadas do zero, e outras são composições com a adição de garrafas e copos de Gatorade num estilo “Forrest Gump”. A proposta da campanha é mostrar Gatorade como algo genuinamente inventado para ajudar atletas de todo tipo nos gramados, quadras e pistas. A ciência a favor do esporte.

>>ASICS
A Asics acaba de estrear uma campanha para reforçar o circuito Golden Four 2013 de provas de corrida de 21 km. As meias maratonas, como são denominadas, acontecem pelo terceiro ano consecutivo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com a inclusão de Porto Alegre no calendário de provas este ano. A ação é composta por comerciais que serão veiculados na TV e cinema, além de peças de mídia exterior e spots. As peças contam as história de superação de três corredores. Veja: 

>>LIBERTY SEGUROS
Estreiou na noite de quarta-feira, 13, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, a campanha de ativação da Liberty Seguros à Copa das Confederações e à Copa do Mundo, criada pela Rai. O comercial que irá ao ar traz o jogador Cafu exaltando os “capitães” desconhecidos que serão responsáveis por realizar os eventos esportivos. Assista abaixo.  

>>ADIDAS
A Adidas tem novo comercial no conceito de storytelling onde conta a história de jovens atletas que sonham em chegar às Olimpíadas. O primeiro filme mostra a história da Ingrid de Oliveira, jovem atleta de 16 anos, patrocinada pela marca, praticante do salto ornamental. No comercial é mostrado imagens do dia-a-dia de treino da adolescente que mora no Rio de Janeiro. O case de superação está relacionado na atual comunicação da marca. Confira:



>>NIKE
Em uma campanha para a China, a Nike mostra os sonhos de um jovem jogador de basquete serem realizados. Segundo a mensagem da marca, ele pode conseguir tudo apenas com uma bola e um par de tênis. Da Nike, claro. Apesar de não original, o roteiro é empolgante, com uma ponta do astro Kobe Bryant. Porém, o destaque mesmo fica pra produção da Imperial Woodpecker, com pós da Carbon VFX e The Mill.

Com informações do Brainstorm9, Meio e Mensagem e Acontecendo aqui

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