2ª lista de aprovados do TUF Brasil 2

O segundo episódio do TUF Brasil 2, exibido neste domingo (24), definiu os últimos participantes que entraram na casa. Além disso, Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum escolheram os representantes de suas respectivas equipes, compostas por sete concorrentes.

tuf-brasil-2

Com todos os classificados disponíveis, Minotauro e Werdum decidiram na sorte, através de uma moeda, quem teria o direito de casar a primeira luta do reality show ou ser o primeiro a escolher um lutador. Com bom humor, Minotauro, vestido com uma camisa verde, disse que quem quisesse amarelar deveria ir para o time do adversário, que trajava uma camisa amarela. Werdum lembrou da cor da medalha de ouro e o bom ambiente prevaleceu, com o gaúcho optando por casar o primeiro embate da atração, após vencer na sorte. Minotauro, por sua vez, escolheu o experiente Luis Besouro e, um a um, os times foram tomando forma.

Confira abaixo como ficou cada equipe, na ordem de escolha:

Time Nogueira: Luis Besouro, Santiago Ponzinibbio, Neilson Gomes, Leonardo Santos, David Vieira, William Patolino, Cleiton Foguete

Time Werdum: Pedro Iriê, Yan Cabral, Tiago Alves, Viscardi Andrade, Márcio Pedra, Juliano Ninja, Thiago Marreta.

Veja abaixo os duelos deste segundo episódio:

Yan Cabral finaliza Rony Silva
Rony começou agressivo, acertando um chute frontal no adversário e tentando imprimir o ritmo. O lutador pegou o braço de Cabral, que evitou a finalização e tentou dar o troco da mesma forma. No entanto, Rony também bloqueou com eficiência. Trabalhando por cima, Cabral se encaminhou para as costas do oponente, encaixou o mata-leão e, no fim do primeiro round, garantiu a finalização sobre o amigo.

Cleiton “Foguete” derrota Bruno “Jacaré” Dias
Com um Jiu-Jitsu que impressionou Rafael Cordeiro, Bruno Jacaré levou a melhor no primeiro round e, no segundo assalto, demonstrou cansaço, abrindo espaço para Foguete se apresentar melhor. Na última e decisiva parcial, Jacaré começou extenuado e aparentava ser presa fácil. Apesar de ter mostrado poder de reação, a vitória por decisão dividida ficou com Foguete, que decolou direto para a casa.

Lesão garante vitória de Leonardo Santos sobre Luciano Contini
A luta começou estudada. E, em uma tentativa de queda de Leo Santos, Contini machucou o polegar da mão direita, que ficou preso à grade, logo nos primeiros movimentos. Contini avisou ao árbitro, que ao olhar a situação, decretou o nocaute técnico.

David Vieira vence Leandro “Buscapé” Silva
O equilíbrio deu o tom da disputa, que recebeu elogios de Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum. David investiu mais no duelo de chão e buscou finalizar o oponente, que bloqueou as tentativas e se mostrou melhor na trocação. Por decisão majoritária, David carimbou presença no reality show.

Juliano “Ninja” Wandalen finaliza Henrique “Sucuri” Batista
Ninja tentou finalizar o adversário de variadas formas e o bloqueio de Sucuri foi destacado por Rodrigo Minotauro. Os dois rounds parelhos obrigaram a realização de um terceiro, que desempataria a peleja. Com um mata-leão, Ninja arrancou os três tapinhas e vibrou com a vitória.

Viscardi Andrade derrotou Thiago Jambo
O primeiro round foi equilibrado, mas, no segundo, Viscardi Andrade impôs um ritmo frenético ao combate. No ground and pound, castigou duramente o faixa-preta de Rodrigo Minotauro. Resistente, Jambo se recuperou e terminou a etapa por cima. Entretanto, a vaga na casa ficou com Viscardi, que faturou o triunfo por decisão majoritária.

Santiago Ponziníbbio despacha Thiago “Bel” Silva
Empurrado por sua barulhenta torcida, composta por três amigos, o Ponziníbbio sofreu um knockdown no primeiro round. Na segunda etapa, a trocação franca voltou a imperar e, após duros golpes, com Bel totalmente grogue, mas em pé, o argentino venceu por nocaute técnico. O “hermano”, que se auto-denominou “gente boa”, impressionou os treinadores.

Todos disputam uma vaga na final, que será realizada dia 08 de junho, em um evento oficial do UFC, possivelmente em Fortaleza.

fabricio-werdum-e-rodrigo-minotauro-conversam-com-os-participantes-do-tuf-brasil-2

Com informações do Tatame

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s