‘Mano a Mano’ com Usain Bolt

Bicampeão olímpico nos 100m, 200m e no revezamento 4x100m, o jamaicano Usain Bolt está ansioso para participar de sua primeira prova no Rio de Janeiro. O velocista é a principal atração do evento Mano a Mano, que será disputado nos dias 30 e 31 de março, na praia de Copacabana.

BOLT

A pista de 150m, distância na qual o atleta é recordista mundial (14s35), será montada sobre a areia do cartão postal carioca.

Dois dos adversários de Bolt no dia 31 são o americano Wallace Spearmon, vice-campeão olímpico em Londres no revezamento 4×100, e o equatoriano Alex Quiñones, finalista olímpico. O terceiro desafiante será um brasileiro, a ser definido em bateria qualificatória no sábado, dia 30. Disputam a vaga Sandro Viana, Bruno Lins, Nilson André e Aílson Feitosa.
Além da categoria masculina olímpica, o Mano a Mano trará ainda um desafio feminino olímpico entre as brasileiras Rosangela Santos, Vanda Gomes, Evelyn Santos e Franciele Graças. O campeão paralímpico Alan Fonteles, por sua vez, terá um duelo particular contra o americano Jerome Singleton, campeão mundial dos 100m (T43/T44) em 2011. No mesmo campeonato, na prova de 200m, Alan foi bronze e Singleton prata.

evento415_home

Com informações do Ahe! Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s