Rony Gomes é do Corinthians

Depois do surf, MMA e outras modalidades além do futebol, o Corinthians anuncia oficialmente o skatista brasileiro Rony Gomes como novo atleta a ter apoio do clube.

rony_gomes_sera_atleta_do_corinthians_k4

Segundo colocado no ranking mundial de skate vertical, Rony, também conhecido como Bobinho por sua semelhança com o também skatista Bob Burnquist, tem já na próxima semana um compromisso importante com a camisa alvinegra, a etapa de Foz do Iguaçu dos X-Games.  “Estou muito feliz. Sou corintiano desde pequeno. Poder representar o time que eu amo no esporte que eu amo é muito legal”, afirmou Rony, que vem de um período de treinamentos nos Estados Unidos.

Amor à parte, o atleta espera aproveitar agora o nome do Timão para fechar patrocínios. “É claro que estar em um clube como este facilita nessa parte, precisamos da ajuda dos patrocinadores para competir, para fazer nosso treino”, comentou.Para o Corinthians, que tem parceria semelhante com o surfista Mineirinho, o investimento é mínimo. A ideia é expor o clube em meios geralmente não alcançados pelo futebol e fortalecer a imagem com o público jovem – estratégia usada também no MMA e no futebol americano.

“O skate é uma modalidade muito popular no mundo todo. Contratar um cara como o Rony é um passo importante para fortalecer a nossa marca e ficar ainda mais perto do torcedor. Queremos mais um título mundial”, disse Fausto Bittar Filho, diretor de esportes terrestres do Alvinegro. Na apresentação, o skatista teve a companhia do jovem craque do time, Romarinho.

rony_gomes_teve_a_companhia_de_romarinho_na_apresentacao_mtt3

Com informações do Terra e Meu Timão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s