Clássico do Kiss em filme

Como seria se aquela sua música preferida fosse um filme? Um curta-metragem, claro, mas com uma encenação “real” da história, sem melodia e distorções de guitarra? E se aquele clássico do Kiss ganhasse uma nova versão sob o ponto de vista da sua musa inspiradora? Veja  o que a Anonymous Content fez com “Beth”.

kiss.jpg.pagespeed.ce.BROYuxf6xz

Essa é uma das versões da série com criação do diretor Bob Winter. Ele começou imaginando como seriam os bastidores de determinada música e acontecimentos que inspiraram sua composição. Para começar, “Beth”, um dos maiores clássicos da melhor banda do mundo, Kiss. Produzido pela Anonymous Content, o curta encena a letra do ponto de vista da própria Beth. Ela liga para o estúdio, fazendo Peter Criss interromper o ensaio, perguntando que horas ele voltará para casa.

Quem conhece a música sabe como papo se desenvolve, já que todas as falas do ator que interpreta o baterista do Kiss são de fato a letra de “Beth”. Bob Winter diz que próxima paródia deve ser com “Jump”, do Van Halen. Enquanto não vem, confira o curta e abaixo a versão original da música:

Com informações do Brainstorm9

2 pensamentos sobre “Clássico do Kiss em filme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s