Esporte no intervalo comercial #5

As empresas de telefonia estão investindo pesado no esporte depois da liberação e com o 4G engatinhando no Brasil. Veja algumas das propagandas circulando na mídia com atletas e modalidades esportivas divulgadas nos últimos dias.

378205_534924256545748_548319093_n

CLARO
Surpreender e captar o ato da emoção é a proposta do smartphone 4G Max da Claro. Novamente com Ronaldo Fenômeno estrelando a emoção de conhecer um ídolo.

Outro é também com outro garoto propaganda da Claro, o Neymar Jr. A nova promoção do Desafio Claro conta com o craque do Santos platinado

E outra no Claro Controle Ilimitado com novo visual

OI
A Oi lança o novo filme “Gandula”, dirigido pelo cineasta Fernando Meirelles e por seu filho Quico Meirelles. A peça publicitária de 30 segundos traz as novas ofertas da companhia para clientes Oi Cartão. O filme, criado pela NBS, inicia com um gandula falando no celular, na beira de um campo de futebol. Ao desligar ele tira mais dois celulares do bolso e acaba se atrapalhando. O jogo para porque a bola sai de campo e rola pra perto dele, que não a devolve. Em outro dia, o gandula continua enrolado com seus três aparelhos e nem percebe que vai tomar uma bolada. Ele cai no chão e pensa que tudo seria mais fácil se tivesse tudo no mesmo celular. O gandula então passa a utilizar a internet móvel e o SMS da Oi.

CANON
Futebol de areia no melhor click da Canon. O comercial não é lançamento, mas tem circulado novamente em nova campanha.

Com informações do Acontecendo Aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s