Rock brasileiro versão cinema

Um novo trailer do documentário do Sepultura foi lançado com depoimentos de Phil Anselmo e Scott Ian do Anthrax. E em Cannes um curta com co-produção e elenco brasileiros, inspirado na música “Pais e filhos” do Legião Urbana, foi exibido nesta edição do festival. Confira as novidades!

Poster_Last

SEPULTURA
A InterFace Filmes, produtora do documentário da banda, em produção e em campanha colaborativa para a finalização, divulgou um vídeo com um trecho do depoimento de Scott Ian e Phil Anselmo sobre o Sepultura. Confira!

LEGIÃO URBANA
“Pais e Filhos”, o filme, é um drama experimental centrado na história de uma jovem que tenta encontrar a sua autonomia em meio ao caos e a confusão de um mundo moderno. Em sua vida pública, seus pais retratam a típica ‘felicidade’de uma família suburbana, mas quando estão em casa, entre eles, a atmosfera muda imediatamente. “Parents” é um curta-metragem produzido nos Estados Unidos e estrelado pela atriz brasileira Ludmila Dayer. Escrito e dirigido por Thales Corrêa, o roteiro do filme é baseado na canção de Renato Russo. Premiado como Melhor Filme e Melhor Cinematografia pela Santa Monica College Film Festival, o filme fez parte da programação do Festival de Cannes 2013.

Veja mais sobre a produção no site oficial e lá, instruções para fazer o download [quase gratuito] e com legendas em português. Confira o trailer abaixo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s