Street art em vídeo

A coisa mais comum atualmente é ter registro em vídeo de artistas de street art ou grupo de muralistas produzindo pelo mundo. A arte ganha mais destaque e tem mais abrangência quando eles jogam na rede curtas e teasers com uma trilha sonora bacanuda e alguns segundos de superprodução. Confira alguns dos vídeos recentemente divulgados e garimpados pelo NO220!.

video

ETAM CRU
O Etam Cru é um coletivo dos coletivos mais ativos da Europa. Confira a produção do mural ‘Monkey Business” que eles fizeram na Polônia.

REKA
‘Reka’ é um curta produzido pela itdrewitself sobre o artista australiano James Reka. Também conhecido como RekaOne, ele é um dos contemporâneos do grafitti e muralismo em Melbourne. Confira o site oficial do cara e no VIMEO para assistir o filme.

reka

BELIN E SMUG
Dois dos maiores muralistas do mundo tiveram parte do seu trabalho registro pelo MOPA, Museum of Popular Art em Baton Rouge, Louisiana. Confira mais do MOPA na fanpage do Facebook.

JAZ
A foto que abre essa lista é do vídeo do Jaz, outro grande nome do mural no mundo, dessa vez deixando seu registro em Viena. Esse é o primeiro vídeo de uma série que será lançado para mostrar o mural pronto. Confira no VIMEO.

2 pensamentos sobre “Street art em vídeo

  1. O mais novo lançamento de Sebastian Bach consiste em um DVD contendo 3 apresentações de sua recente turnê mundial. “ABachalypse Now” é o segundo registro do vocalista nesse formato (o primeiro foi “Forever Wild”, de 2004), cobrindo parte de sua carreira solo e os já tradicionais clássicos do Skid Row que estão sempre presentes em seu repertório. Os shows foram gravados em dois festivais europeus (Hellfest e Graspop Metal Meeting), além de uma apresentação em Los Angeles registrada pela AXS TV.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s