Esporte no intervalo comercial #10

Com a maior parte com foco no futebol, torcida, jogadores e Copa das Confederações, confira alguns dos comerciais recentemente divulgados na mídia brasileira.

Ronaldo-Extra-Comercial-Campanha

ITAÚ
Para reafirmar-se como o banco oficial da Copa do Mundo, o Itaú lança a nova campanha do ‘Itaú Invista’ usando uma, às vezes não entendível, mas bem humorada entrevista de um jogador [fictício] de futebol na saída de campo.

POWERADE
O isotônico Powerade foi escolhido pela FIFA como uma das bebidas oficiais nas competições de futebol, como a Copa das Confederações e do Mundo.

TIM
A TIM enfatiza o amor dos torcedores por camisas para reforçar a campanha Torcedor sem fronteiras.

EXTRA
Patrocinador da seleção brasileira desde 2009, o Extra propõe o movimento “Sou Brasileiro”, convocação para que as pessoas estampem seu orgulho pelo País. O ponto de partida é um comercial  protagonizado por Ronaldo, identificado de Ronaldo Nazário “Brasileiro”. 

CONVERSE
A única exceção ao futebol nessa lista é comercial da Converse Brasil. Com o mote de que os “sapatos são chatos, use Sneakers”, a campanha foca no uso do tênis para a prática dos esportes urbanos como skate e BMX.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s