Nas aspas: Magic Paula

542769_474916689241349_772740015_n

“São momentos que nunca esperamos. Recordei meus pais, minha infância, irmãs, técnicos, companheiras de equipes, a imprensa, os torcedores e um time que me emociona, que traz ótimas recordações sempre e que me trouxeram aqui para este prêmio. Minha gratidão a todos.”

Paula Gonçalves, a Magic Paula, ex-jogadora brasileira de basquete, nova integrante do Hall da Fama do Basquete Mundial. Lancenet, 19/6/2013

Um pensamento sobre “Nas aspas: Magic Paula

  1. Pode parecer absurdo dizer isso num momento em que o Brasil acaba de ser campeão mundial sub-20 pela quinta vez. Mas pode acreditar que a situação está ficando gravíssima e o Brasil já está ficando muito pra trás de países como Espanha, Holanda e França (e atenção ao México) no quesito formação de jogadores. A nossa “sorte” (que infelizmente também é a sorte desses parasitas) é que existe uma abundância incrível de meninos bons de bola no Brasil, o que faz com que, mesmo com essa merda toda, ainda se consiga formar boas seleções na base. E eu coloquei sorte entre aspas porque isso acaba acobertando a sujeira que esses mafiosos do futebol estão fazendo.

Deixe uma resposta

