Esporte no intervalo comercial #12

Em tempos de final da Copa das Confederações, Superliga de Vôlei, UFC e Fórmula 1, a coluna vem recheada com os mais recentes comerciais do Brasil atualmente no ar e com atletas e esportes como tema. Também nessa edição, algumas novidades relembrando algumas propagandas antigas e inaugurando os  destaques no exterior. Confira!

960x720_34324

GAROTO
A Garoto, uma das patrocinadoras da seleção, convocou a torcida para despertar o lado garoto e, independente da idade e profissão, curtir o futebol pelo jeito inocente de se torcer. Deu certo!

OI
A Oi ativou o patrocínio da Copa colocando a tecnologia “competindo” com cinegrafistas, técnicos e comentaristas e esse foi o resultado:

CLARO
A Claro continua apostando em Ronaldo Fenômeno para divulgar as vantagens do Claro Fixo. Dois comerciais estão no ar. Um com o convite para a festa e o mais recente, o trote no Neymar.

NÍVEA
Por conta dos jogos do Brasil em ginásios brasileiros nas disputas da Superliga, a Nívea convocou o melhor levantador de 2012, Bruninho Rezende, para lançar o novo desodorante da linha masculina.

NIKE
A nova chuteira da Nike ganhou essa chamada curtinha, enfatizando o produto, sem vinheta e sem firula.

SKY 
Vitor Belfort e sua família protagonizam a nova campanha da Sky, com o lançamento da parabólica digital, a Sky Livre.

TNT
Esse já foi lançado no começo da temporada 2013 da Fórmula 1, mas sempre que acontece um novo GP, ele volta ao ar. Parceria da Ferrari com a TNT.

CLEAR
Neymar e Cristiano Ronaldo são os garotos propaganda da marca Clear na linha anticaspa. O mais recente e que conta com o craque português é este do Clear Limpeza Profunda. Confira os dois:

NA GRINGA – Cristiano Ronaldo é figurinha constante nas propagandas ao redor do mundo. Uma que foi veiculada em Portugal, no início de 2013, é essa do Bes Bank. O craque compete com ele mesmo. Veja:

ESPECIAL SKY –  Alguns anos atrás, a Sky fez uma longa campanha com craques do vôlei como Bernardinho, Bruninho, Giba e Gustavo nos comerciais para a TV. Outros atletas como Romário, Pelé e Caca Bueno também entraram na dança. Relembre!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s