Fórmula 1 e Cannes Lions 2013

A 60ª edição do prestigiado Cannes Lions, o Festival de Criatividade de Cannes, aconteceu em junho. O Brasil conquistou 115 leões em meio as disputas de seleções na Copa das Confederações. Um dos destaques de 2013 foi a participação de Jenson Button e Ron Dennis, chairman do Grupo McLaren, falando sobre como lidar com erros e falhas no esporte.

MINDSHARE-seminar-Jenson-Button-25

Ambos destacam as vantagens e, principalmente, como lidar com as cobranças por resultado, com as derrotas e falhas em um esporte de alto risco, com tanto dinheiro e altamente competitivo. Nesse primeiro vídeo [resumido e com legendas], estão os destaques da apresentação, produzido pelo Meio e Mensagem

Para conferir [e aprender com a experiência] veja a versão completa do painel no vídeo abaixo. Em inglês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s