Destaques do marketing esportivo

Entre lançamentos de  novos uniformes, novos tênis, acordos, recordes de investimento, duas campanhas se destacaram nos últimos dias. Confira!
mostra-seu-jogo

FIBA A COPA DO MUNDO DE BASQUETE
Pouco mais de um ano para a bolar subir em quadras espanholas para o Mundial de Basquete 2014, a FIBA divulgou seu primeiro vídeo para a competição. O espanhol Pau Gasol, pivô do Los Angeles Lakers, foi uma escolha natural da liga para ser o rosto desta campanha inicial intitulada ‘En Tus Manos’. A Espanha receberá a competição pela segunda vez na história. A primeira delas ocorreu em 1986 com vitória do Dream Team.

NIKE E SELEÇÃO BRASILEIRA
A Nike lançou o novo filme “Mostra Seu Jogo”. A campanha exalta a Seleção Brasileira e mostra o esforço de jovens que tentam se tornar jogadores. “‘Mostra seu Jogo’ cria um paralelo entre a jornada da seleção brasileira e os jovens atletas que jogam o futebol que nasce nas areias, nas ruas, nas quadras improvisadas, e explode na Seleção Brasileira”, diz a empresa em nota oficial. O filme ainda traz uma música criada pelo rapper Emicida e o cantor Thiaguinho, que tem participação dos músicos Lucio Maia (guitarra), Puppilo (bateria) e Dengue (baixo), da banda Nação Zumbi.

Com informações do Marketing Esportivo e Portal Imprensa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s