Destaque da semana: Rodrigo Koxa

O big rider paulista Rodrigo Koxa bateu seu próprio recorde de maior onda surfada na América do Sul na última quarta-feira, 3 de julho de 2013. Por isso, o destaque de hoje é dele!

life-chile-2012

A ressaca, que ocasionou ondas enormes em Punta Docas, atingiu toda a região do Chile. Acompanhado dos big riders Vitor Faria, Carlos Burle e Alemão de Maresias, responsável pela puxada na onda, Rodrigo Koxa e seus amigos brasileiros fizeram história numa sessão épica de ondas gigantes no Hemisfério Sul. Koxa e Alemão já haviam feito história com a onda surfada em agosto de 2010, com a qual foram finalistas do XXL 2011, e agora o big rider afirma ter superado seu próprio recorde. Possivelmente, esta é uma das maiores ondas já surfadas no mundo, especula a mídia especializada.

 RodrigoKoxa-SuperBomb-Carlos_Zuniga_PuntaDocas_IMG_3374

Koxa hoje é o atual detentor do recorde da maior onda surfada na América do Sul há três anos. E por dois anos consecutivos foi finalista do mais cobiçado Oscar mundial do surf em ondas gigantes, o Billabong XXL Big Waves Awards. Veja a matéria com a premiação de 2012. Com intro ao som de “Liberty or death” do Grave Digger.

Com informações do Waves

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s