Jogos Mundiais 2013

Os Jogos Mundiais de 2013 serão realizados na cidade de Cali, Colômbia. Esse evento é caracterizado pela presença de esportes reconhecidos pelo Comitê Olímpico Internacional, que não fazem parte do programa olímpico. Confira os destaques e os desafios já confirmados da seleção brasileira de Rugby 7s.

world_games_2013_cali-colom

Será a primeira vez que este evento acontecerá em um país da América do Sul.Serão mais de 30 modalidades. Os jogos começam em 25 de julho a 4 de agosto. Confira o calendário completo e mais informações no site oficial dos Jogos.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY
Nos dias 1 e 2 de agosto, a seleção brasileira masculina disputará o torneio de sevens dos Jogos Mundiais. A edição de 2013 será em Cali, na Colômbia, e marcará a despedida do rugby dos Jogos Mundiais. O Estádio Olimpico Pascual Guerrero, com capacidade para 33,000 pessoas, será a sede do evento do rugby. Os Tupis caíram no Grupo A da competição e terão pela frente Argentina, França e Uruguai, marcando seu reencontro com seus rivais sul-americanos.

Confira todas as seleções classificadas:
• Grupo A: Argentina, França, Uruguai e Brasil
• Grupo B: África do Sul, Canadá, Hong Kong e Colômbia.

Em breve, mais informações sobre os brasileiros participantes e das modalidades escaladas. Enquanto isso, assista ao vídeo promo da edição 2013 [em espanhol]

Com informações do Portal do Rugby

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s