Animação 50 anos da McLaren

Completando 50 anos de fundação em 2013, a McLaren, uma das equipes mais tradicionais da Fórmula 1, está comemorando o cinquentenário de uma forma diferente. O time de Woking preparou a segunda temporada da série de desenho animado chamada “Tooned” e vai trazer alguns dos maiores nomes da história da equipe em forma de animação.

mclaren-animação

Ayrton Senna, Alain Prost, Emerson Fittipaldi e James Hunt serão alguns dos principais personagens da série, que foi rebatizado para “Tooned 50”, especialmente para a ocasião. Os personagens principais da série são os pilotos atuais da equipe, Jenson Button e Sergio Pérez, além do Professor M, que representa um chefe de engenharia da McLaren.  Apesar da iniciativa diferente, a série mal iniciou e já vem enfrentando críticas. Alguns pilotos que fizeram história na equipe, como Niki Lauda e Nigel Mansell, foram esquecidos, o que gerou a revolta de alguns fãs da Fórmula 1.

Além de nomes históricos, grandes pilotos do grid atual que já defenderam as cores da McLaren, como Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton, o último campeão ao serviço da escuderia de Woking, também não têm qualquer menção na série animada.

Assista abaixo o making of  e o primeiro episódio da série:

Com informações do Yahoo! Esporte Interativo

Anúncios

Um pensamento sobre “Animação 50 anos da McLaren

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s