Esporte no intervalo comercial #15

Confira as mais recentes campanhas com atletas e esportes no ar na TV e na internet. Veja também um destaque gringo e um especial de comerciais da Nextel.

rubinho-620x351

 

VOLVO
Os alemães e o ex-piloto brasileiro de Fórmula-1, Rubens Barrichello, nunca foram muito amigos. Por esse motivo, a sueca Volvo convidou o piloto para uma corrida contra alemães, principais concorrentes da marca. O vídeo, exclusivo para internet, é parte da estratégia de lançamento do Novo Volvo V40 no Brasil e tem 1,5 minuto de duração. Intitulada “Rubinho contra os alemães”, o piloto recria uma das disputas mais marcantes de sua carreira na Fórmula 1, usando todo o desempenho e as tecnologias inovadoras do Novo Volvo V40 para enfrentar os alemães em uma competição acirrada filmada no Autódromo Velopark, em Porto Alegre. O objetivo é mostrar o diferencial do carro sueco fabricado pela Volvo em relação aos concorrentes alemães.

NESCAFÉ
Com o mote de o café ser o patrocinador dos grandes momentos da vida, o Nescafé narra a conquista de um novo amor como se fosse um gol num estádio de futebol.

NETSHOES
Para divulgar a promoção “Tour dos esportes, especial de dia dos pais, a Netshoes leva pai e filho para o check in do aeroporto e brinca com a prática de esportes famosos em outros países.

YPIÓCA
A marca de cachaça, querendo internacionalizar, estrela campanha com John Travolta brasilizando na praia e no joguinho de futebol de areia.

Na gringa – Enquanto por aqui Lionel Messi está na campanha do We chat, lá fora ele foi destaque no começo do ano na campanha da Herbalife. Confira o astro do futebol aceitando o desafio para encarar uma partida de críquete.

Relembrando a Copa das Confederações 2013 – Uma campanha que foi sucesso na internet durante o evento no Brasil foi a do “Chupa essa” da Vick com Rodrigo Faro. E outro que ficou de fora dos especiais semanais aqui do blog foi a da Centauro, patrocinadora do futebol, em versão extendida. Reveja os dois comerciais!

Especial Nextel  – A Nextel já teve muito atleta amador e profissional estrelando as campanhas no Brasil. Confira algumas delas que contaram com Neymar, Ricardinho do vôlei, Caca Bueno, e uma série com um lutador, um surfista e um snowboarder.

Surfista (2010)

Snowboarder (2010)

Cacá Bueno (2010)

Neymar (2011)

Ricardinho (2012)

Ricardinho – Homenagem (versão para internet – 2012)

Lutador (2013)

 

Com informações do Acontecendo Aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s