XGames Los Angeles 2013

Seis eventos, cinco países e tudo se junta para o encerramento dos X Games 2013 em Los Angeles. Esportes de ação, manobras insanas, público se divertindo…Tudo isso junto já é suficiente para fazer do evento uma grande festa e uma grande celebração das modalidades. Mas, além disso, 2013 é o ano de Los Angeles se despedir das olimpíadas dos esportes de ação, que passará a ser realizada em Austin no ano que vem. Veja a programação completa e os brasileiros na disputa.

Summer X Games 2013

O primeiro dia de competições (quinta-feira, 1º de agosto) já começa agitado e, melhor ainda, com nomes brasileiros na disputa. Confira os destaques:

≡Street League Skateboarding Select Series: grandes nomes do skate mundial darão o melhor para tentar uma vaga na disputal principal da concorrida Street League. Manny Santiago venceu a Select Series duas vezes seguidas no início deste ano, mas, nos X Games Munich, foi a vez de Youness Amrani se classificar. O brasileiro Felipe Gustavo ainda não conseguiu uma chance para correr as preliminares da Street League, mas sempre mantém o foco e manda manobras insanas e em Los Angeles não será diferente.

Skateboard Street Feminino: em Munique, as meninas não tiveram a chance de competir em nenhuma modalidade de skate, o que fará com que elas voltem com tudo para a prova de Street em los Angeles. Em Foz do Iguaçu, a disputa foi emocionante e Letícia Bufoni e Lacey Baker brigaram pelo ouro até a última volta. Quem levou a melhor foi a brasileira, que deve continuar firme e forte em cima de seu skate em L.A. As brasileiras Jéssica Florêncio, que foi bronze em Foz, e Pâmela Rosa se juntam à Letícia para tentar trazer mais medalhas para o Brasil. Vale a torcida!

Skate Big Air: quem disse que o melhor fica pro final? A competição do Big Air acontece já no primeiro dia de X Games Los Angeles e promete, mais uma vez, deixar o público presente e os telespectadores de boca aberta com as manobras na Megarrampa. Só nomes de peso estarão lá no topo da rampa para dropá-la. E, a cada descida, uma nova e inédia manobra poderá surgir. Em Munique, Bob Burnquist conquistou mais uma medalha de ouro e, com 25 medalhas ao todo, tornou-se o maior medalhista da história dos X Games. Será que ele vai aumentar ainda mais essa coleção? Mas, tratando-se do Big Air, todos os atletas podem surpreender e dar um show à parte: Jake Brown, Mitchie Brusco, o brasileiro Edgard Vovô, Elliot Sloan.

Moto X Best Whip e Freestyle: o primeiro dia de X Games Los Angeles terá uma noite (madrugada, no Brasil) de muito motocross. Entortadas e manobras insanas em cima da moto costumam arrancar gritos e aplausos do público e, com nomes de peso como Taka Higashino, Edgard Torronteras e Jeremy Stenberg, essa cena deve se repetir em Los Angeles. Um dos destaques da noite fica por conta da piloto de Moto X Racing Vicki Golden, que será a primeira mulher a competir no Moto X Best Whip.

Confira a programação completa dos X Games Los Angeles.

Com informações da ESPN

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s