Escolhendo a Chuteira Certa

Campo, society ou futsal? Saiba como escolher a chuteira certa para cada tipo de piso, ter melhor performance e mais conforto na hora de jogar futebol. #DicaTopper

14001futebol

Quem joga futebol sabe que, apesar de terem a mesma base, as modalidades de campo, society e futsal têm várias diferenças entre si, e não se tratam apenas da superfície onde são jogados. Além de algumas regras específicas, o uniforme também é diferente. Provavelmente o que mais se diferencia é a chuteira, elemento principal do vestuário do jogador de futebol. As chuteiras de campo têm as travas longas, enquanto as chuteiras society têm travas mais curtas, e as chuteiras de futsal não precisam de travas, já que apenas o solado de borracha é capaz de oferecer a tração e o amortecimento desejado. O material do cabedal e da parte interna também pode variar, em couro, Laminado de PU, ou outros materiais sintéticos. A palmilha, em geral feita de EVA, trabalha bem com sistemas de amortecimento como a placa de gel. Já o solado, pode ter travas de borracha arredondadas para facilitar o giro, no caso do campo.

DICAS TOPPER
logo_topperAlgumas tecnologias, como o Shoot Control e o Grip, desenvolvidos pela Topper, são responsáveis por contribuir com o desempenho do atleta, seja na arrancada com potência ou no ajuste perfeito ao pé. As linhas de chuteira Clássico, Fuerza e Velocity são as novas apostas da marca, que já é velha conhecida dos amantes do futebol.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Elas são desenvolvidas com tecnologias específicas para estes três estilos de jogadores. Não sabe o seu? Faça o teste na página da Topper!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s