Nike e o “Eu skate SP”

No início de dezembro de 2012 a Nike lançou a campanha “Eu skate SP”. Celebrando os 459 anos da cidade, relembramos aqui o vídeo produzido com os lugares preferidos para andar em São Paulo sob olhar único dos skatistas diante da metrópole.

Eu-SKATE-SP

O PRODUTO
Para celebrar a campanha Eu (Skate) SP, a Nike lança a cor exclusiva do Team Edition II. O cabedal em suede vermelho, resistente ao atrito da lixa, simboliza o sangue que cada um dá em busca da grandeza no dia a dia. O tênis foi desenvolvido especialmente para criar o contato perfeito do skatista com o seu carrinho e traz solado vulcanizado e flexível, que garante as manobras coladas no pé. Confira o livro com detalhes do produto.

O FILME E OS SKATISTAS DE SP
A relação de Cézar Gordo, Fábio Cristiano, Rodrigo Petersen e Luan Oliveira com a cidade de São Paulo é o tema da campanha “Eu (Skate) SP”, que apresenta um olhar único dos skatistas diante da metrópole. Dos degraus do Vale do Anhangabaú às escadarias da Praça da Sé, dos bancos e corrimãos da Praça Roosevelt a outros tantos picos clássicos espalhados pela Avenida Paulista, ninguém conhece, explora e interage com a cidade de forma tão intensa como os skatistas. Foi nas bordas altas do Vale do Anhangabaú que Rodrigo Petersen, o Gerdal, foi retratado em sua primeira foto como skatista profissional, em 1998. Luan Oliveira curte a Praça da Sé, com a histórica escadaria da Catedral e o monumento Espaço Cósmico. No local, ele fez um de seus primeiros “rolês” na cidade. Cézar Gordo passava mais de 18 horas em um ônibus vindo de Porto Alegre só para andar na Roosevelt, e Fábio Cristiano, como bom paulistano, se diverte na Paulista desde pequeno.

O vídeo também comemora o lançamento da cor exclusiva do Team Edition II, o vermelho, que simboliza o sangue que cada um dá em busca da #Grandeza.

Com informações da Nike Media e Alma Surf

2 pensamentos sobre “Nike e o “Eu skate SP”

Deixe um comentário