Lista de atletas do X Games Brasil

Hoje, 14 de março, foi divulgada a lista parcial de atletas que vão participar das competições do X Games Brasil 2013. Confira os nomes já confirmados.

x-games-foz

A competição, que será realizada entre os dias 18 e 21 de abril, reunirá mais de 200 atletas em cinco modalidades: BMX, Moto X, RallyCross, Skate e Surf.

Confira a lista de confirmados:

 Bob Burnquist – Nos X Games Los Angeles, ele ganhou a medalha de ouro na modalidade Skate Big Air. É um dos skatistas mais inovadores e versáteis do mundo, e já faturou 22 medalhas nos X Games, o que o coloca em segundo lugar em toda a história dos X Games. Burnquist é um dos quatro atletas que já competiram em todos os X Games, e tentará acrescentar mais medalhas ao seu currículo nas modalidades Big Air e Vert.

Pedro Barros – Em 2012, Pedro Barros venceu praticamente todas as competições de que participou. É uma das novas sensações do skate brasileiro é favorito a ganhar medalhas em todas as competições que disputa. Barros levou o ouro nos X Games Los Angeles 2012 no SkatePark, e por isso vale a pena ficar de olho nele nos X Games Foz Iguaçu 2013.

Leticia Bufoni –  Uma das mais promissoras jovens skatistas que  venceu a Copa do Mundo de Skate em 2010 e 2011, Bufoni ganhou duas medalhas nos X Games. Em 2012, nos X Games Los Angeles, ela faturou uma medalha de prata no Skate Street Feminino e brigará pela medalha de ouro no seu país nos X Games Foz do Iguaçu.

Brian Deegan – Um dos atletas mais versáteis e mais conhecidos nos esportes de ação, Deegan já ganhou dez medalhas nos X Games em Moto X e fez a transição para as quatro rodas – faturando mais quatro medalhas na modalidade de Rally Car dos X Games desde 2009. Brian tentará continuar sua trajetória de vitórias no RallyCross e Moto X Step UP nos X Games Foz do Iguaçu.

Ryan Nyquist – Ele já ganhou quatro medalhas de ouro nos X Games, faturou uma medalha de prata nos X Games Los Angeles 2012 no BMX Park, e é um dos atletas de BMX que ganhou mais medalhas na história dos X Games. Nyquist é uma ameaça dupla nas competições de BMX Park e na sua esperada volta ao BMX Dirt.

Taka Higashino – Depois de se mudar para os Estados Unidos em 2006 para se concentrar totalmente na sua carreira em Moto X, Taka teve um ano decisivo nos X Games Los Angeles 2012 ganhando duas medalhas, inclusive a medalha de ouro para Moto X Freestyle. Higashino está entre os melhores atletas e tentará manter esse sucesso em Foz do Iguaçu em abril.

Travis Pastrana – Um dos maiores nomes da história dos X Games, Travis Pastrana já competiu no MotoX e no Rally, conquistando 17 medalhas. Focado exclusivamente nas quatro rodas desde o ano passado, Pastrana é a grande estrela da prova do RallyCross.

Kelly Slater – O 11 vezes campeão mundial de Surf também vai participar dos X Games em 2013. Slater é um dos participantes do Real Surf, a competição de vídeos on-line dos X Games. O vencedor da competição será escolhido pelo público em votação pela internet.

Gabriel Medina – Surfista da elite deste 2011, o garoto de Maresias chocou o surf profissional após vencer o WCT de Hossegor, a sua segunda etapa no WCT. Gaby, como é conhecido pelos gringos, não parou por ali. Em 2011 o garoto venceu duas etapas e ainda conquistou se lugar entre os grandes nomes do surf. Gabriel participa do Real Surf, a competição de vídeos dos X Games, em dezembro de 2012 o garoto chocou o mundo ao acertar um backflip gigante.

Confira mais informações sobre locais de prova e ingressos.

Com informações da ESPN Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s